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Políticas de Entrega, Devolução e Reembolso

Devolução

Nossa política de devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento dos produtos. Passada a entrega da encomenda, não será possível solicitar a devolução nem reembolso da compra.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Por favor, para concluir a devolução, não receba a encomenda e devolva-a ao portador.

Reembolso

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@cozinhadapatybistro.com.br ou nossa Central de Relacionamento (32) 99932-3494.

Mercadorias em oferta

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas

O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, a Cozinha da Paty assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

Para solicitação de troca de produto fora das especificações, o cliente deverá entrar em contato com conosco através da nossa Central de Relacionamento WhatsApp (32) 99932-3494 no período de 2ª à 6ª feira, das 08:00 às 18:00, ou e-mail contato@cozinhadapatybistro.com.br, para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida

No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença.


Entrega


A entrega do produto poderá ser feita pela Cozinha da Paty Bistrô Virtual mediante cobrança de taxa e para as áreas atendidas. O cliente poderá também fazer a retirada de seu pedido em nosso endereço. Para ambos os casos, a entrega será feita mediante agendamento de acordo com as datas e horários disponibilizados pela Cozinha da Paty Bistrô Virtual.

Situação de cancelamento por iniciativa da Cozinha da Paty

1. A Cozinha da Paty se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

1.1 Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Relacionamento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido.

1.2 Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Relacionamento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, iremos considerar o pedido como cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Relacionamento.

1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas pela Cozinha da Paty são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Relacionamento pelo Whatsapp (32) 99932-3494 2ª à 6ª feira, de 09h às 18h, e sábado, de 09h às 12hs, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

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